Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) para Gerente Geral Comercial

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 100%

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

5.0 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Gerente Geral Comercial

Candidato em Cuiabá, MT

• Não recebi oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Processo seletivo levou cerca de 40 dias, fiz a candidatura on-line, após cerca de 20 dias entrou em contato comigo uma pessoa de uma assessoria, foi então agendada uma entrevista via telefone com uma analista de seleção, após foi agendanda entrevista presencial, fui entrevistado por 4 gestores, fiquei um pouco tenso, pois nunca havia passado por entrevista com várias gestores fazendo perguntas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você lidaria com o PDD.
    R: Que o PDD merece atenção especial diária, pois o mesmo pode negativar o resultado da agência.

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)