Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) para Gerente Geral

Como foi a entrevista de emprego?

• 66%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

4.7 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) para Gerente Geral

3 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Gerente Geral

Candidato em Barretos, SP

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de setembro de 2016.

Entrevista: Achei muito bem avaliativo e seletivo, tendo muitas pessoas em disputa para esse cargo. Por fim, não consegui ser selecionado, pois o processo seletivo era muito concorrido.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual a sua eficiência em análise de dados?

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Gerente Geral Comercial

Candidato em Cuiabá, MT

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Processo seletivo levou cerca de 40 dias, fiz a candidatura on-line, após cerca de 20 dias entrou em contato comigo uma pessoa de uma assessoria, foi então agendada uma entrevista via telefone com uma analista de seleção, após foi agendanda entrevista presencial, fui entrevistado por 4 gestores, fiquei um pouco tenso, pois nunca havia passado por entrevista com várias gestores fazendo perguntas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você lidaria com o PDD.
    R: Que o PDD merece atenção especial diária, pois o mesmo pode negativar o resultado da agência.

• Recebi

Entrevista de emprego para Gerente Geral

Candidato

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede).

Entrevista: Dinâmico. Havia 4 etapas sendo a 1 envio de currículo pelo site, 2 algumas perguntas pelo site e envio de um vídeo com uma breve apresentação e também respondendo 5 perguntas de desafios, metas, comportamento; 3 entrevista com RH da empresa via skipe e a 4 entrevista com o diretor da área, porém essa etapa não cheguei a fazer fui até a 3 etapa e aí disseram que estavam a procura de alguém com experiência comprovada.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque fui mandada embora do meu último emprego?
    R: Eu respondi o que me disseram que era contenção de custos devido a crise, porém me perguntaram se eu acreditava realmente nessa justificativa.

• Recebi

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)