Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) para Gerente Empresas II

Como foi a entrevista de emprego?

Neutra

• 100%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 100%

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

4.0 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Gerente Empresas II

Candidato em São Paulo, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede).

Entrevista: Muito bem feito, consultoria extremamente capacitada, com dinâmicas bem estruturadas, simulação de vendas, apresentação em público e pessoas engajadas com o propósito do banco.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Criar ou modificar um produto de uma marca brasileira para a Copa do Mundo do Brasil em 10 minutos.
    R: Chinelos Havaianas com números pintados com as cores das bandeiras dos países participantes.

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)