Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) para Gerente Digital

Como foi a entrevista de emprego?

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.5 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) para Gerente Digital

2 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Gerente Digital

Candidato em São Paulo, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de julho de 2018.

Entrevista: Rápido. ligação (entrevista por telefone para levantar informações pessoais) alguns testes via site VAGAS.COM e entrevista final com gerente do dpto.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Gerente Digital

Candidato em São Paulo, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de janeiro de 2017.

Entrevista: O processo foi feito pela consultoria Integrity consulting, profissionais extremamente bem treinados para reconhecer os candidatos com o perfil da vaga!

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)