Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) para Gerente Comercial

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 33%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.3 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

3 entrevistas de emprego

remover filtros

Candidato em Campinas, SP

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de fevereiro de 2013.

Entrevista: achei muito cansativo, estressante, muitas perguntas, muitos candidatos. Mas enfim, faz parte do processo seletivo de uma grande empresa sem duvida.

Negociação: nao negociei.

Candidato em Barbacena, MG

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede).

Entrevista: Bem dinâmico e exigente na oratória e desenvolvimento comercial, perguntas e atividades de nível médio, valorizam a experiência com vendas e análise de como sairiam e, lidar com cobrança

Perguntas na entrevista de emprego:

P: você tem problemas em lidar com metas?
    R: Não, pois todo setor que lida com vendas possuí metas, e a realização delas que me levariam ao sucesso e crescimento na carreira

Candidato em Campo Grande, MS

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede).

Entrevista: O processo seletivo foi uma conversa com o gestor da te em que fui contratada e com um psicóloga, que me perguntou as características do meu emprego n época.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas sobre meus pontos fortes e fracos.

Negociação: Na época, em 2010, o salário foi 3000,0

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)