Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) para Gerente Administrativo

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Gerente Administrativo

Candidato em Belo Horizonte, MG

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de janeiro de 2013.

Entrevista: Tranquilo..Teve prova de matemática, algumas perguntas de lógica, entrevista com psicólogo e algumas dias depois uma e entrevista com o superintendente

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque deveríamos te contratar? O que você poderia contribuir para a empresa?
    R: Porque teria muito a contribuir para a empresa com minha experiencia comercial e gosto de desafios e metas..

Negociação: Não.Somente apresentaram para o cargo proposto

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)