Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) para Gerente

Como foi a entrevista de emprego?

• 71%

• 13%

Neutra

• 15%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 39%

• 2%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.4 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) para Gerente

10 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Gerente de Plataforma

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede).

Entrevista: Entrevista pontual de ótima coordenação. Abordamos os principais temas econômicos. Também citei minhas experiências profissionais e cursos realizados

P: Economia Internacional
    R: Resumo das principais notícias

Entrevista de emprego para Gerente de Negócios III

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 4 meses. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de abril de 2018.

Entrevista: Fiz diversas entrevistas entre online com equipes de contratação e o regional e o superindente, conversa informal buscando um profissional disposto a ter alta performance

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque te contratar? Me fale do papel do gerente e a informatização

Entrevista de emprego para Gerente de Relacionamento

Candidato em Salvador, BA

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de maio de 2015.

Entrevista: Processo seletivo lento mas em poucas etapas, entrevista com Rh por Skype e posterior entrevista com gestores geral e regional, um pouco tenso, exigem certificação

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual investimento correto para cliente x
    R: Depende do perfil do cliente

Entrevista de emprego para Gerente de Negócios

Candidato em Salvador, BA

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de fevereiro de 2013.

Entrevista: Foi dividido em 2 estapas: uma através do Skype, outra entrevista com gerente geral e regional. Eles costumam deixar a pessoa bem a vontade porém não passam as funções como são na prática. Exigem certificação

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Simulações de melhores investimentos para oferecer ao cliente mediante cenário
    R: Respondi que a análise só pode ser feita após analisar o perfil do cliente e suas expectativas, citei alguns investimentos para conservadores

Negociação: Não. Já havia sido determinado pela empresa

Entrevista de emprego para Gerente de Relacionamento Digital Uniclass

Candidato em Itatiba, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Foi conduzido por uma agência contratada para um programa específico do banco. Foi super rápido, dinâmico e transparente. Fiz uma entrevista via skype com o consultor da vaga, testes on line, uma entrevista com a gerente da agência e uma validação com o superintendente.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Foi questionado sobre minha carreira, e foi solicitado apresentação de 4 cases.

Entrevista de emprego para Gerente Digital

• Não recebi oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de julho de 2018.

Entrevista: Rápido. ligação (entrevista por telefone para levantar informações pessoais) alguns testes via site VAGAS.COM e entrevista final com gerente do dpto.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Gerente

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 5 meses. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de agosto de 2013.

Entrevista: Bem estruturado, com varias etapas, sem duvida busca assertividade. O banco busca recrutamento das melhores pecas no mercado, tem bons benefícios, a disputa no dia a dia é bem acirrada.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quem é o seu herói favorito.
    R: Falei dos meus pais.

Entrevista de emprego para Gerente

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de março de 2013.

Entrevista: Processo super bem dividido em etapas, agendamento com antecedência e com uma pontualidade sensacional. A empresa foi vendida com mais qualidades do que a realidade

P: Experiência anterior

Entrevista de emprego para Gerente de Relacionamento Uniclass Digital

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Processo conduzido pela consultoria Handstard, é realizado validação pelo superintendente Itaú. 1 entrevista por Skype, 2 testes on line, 3 validação final.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como eu faria o atendimento digital com um cliente q odeia o Itaú?
    R: Com toda delicadeza e simpatia tentaria entendendo-te o q aconteceu para chegarmos a este ponto, me desculparia pelo ocorrido, pediria um voto de confiança e me colocaria a disposição para uma possível retornada no relacionamento bancário

Entrevista de emprego para Gerente de Relacionamento Uniclass

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Processo seletivo muito desorganizado, a agência de recrutamento é horrível, não cumprem os prazos com os candidatos e no dia que fui fazer a entrevista na empresa, nem sabiam que eu ia lá! Cheguei e levei um belo chá de cadeira, já na entrevista os entrevistadores ficavam conversando entre eles sobre outros assuntos e me faziam poucas perguntas, por fim disseram que eu era muito nova para o cargo, e que iriam me enviar o feedback no dia seguinte, estou esperando até hoje...

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Você é agressiva em vendas?
    R: .

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)