Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) para Executivo de Contas

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.3 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

3 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Executivo de Contas Sênior

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de abril de 2017.

Entrevista: Foi transparente e claro. Primeiro por uma Empresa de RH, dps gerente da vaga e finalmente com o superintendente da vaga. Bem estruturado e claro !

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual maior desafio que se deparou na carreira
    R: Decidir voltar p Brasil ou ficar nos estados Unidos

Entrevista de emprego para Executivo de Contas

Candidato em Ribeirão Preto, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de janeiro de 2016.

Entrevista: Sem burocracia, primeiro processo seletivo online, segunda etapa entrevista com regional, terceira entrevista com diretoria. Todas via Skype.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Últimas experiências profissionais, experiências com metas e resultados.
    R: Contei sobre a experiência que já possuía no mercado bancário.

Entrevista de emprego para Executivo de Contas

Candidato em São Paulo, SP

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede).

Entrevista: Processo seletivo com 3 etapas. Início coordenador, depois diretos e superintendente. Sempre dão feedback referente aos processos e caso não passe eles avisam

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual seu melhor projeto de vida?
    R: Foi ter optado por estudar

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)