Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) para Estagiário na Área de Vendas

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Estagiário na Área de Vendas

Candidato em Limeira, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Processo longo, com etapas de raciocínio lógico e inglês online, e no dia da entrevista, as pessoas se apresentavam enquanto 4 entrevistadores faziam perguntas, depois houve uma dinâmica com um case para solucionar voltado para o perfil de vendas

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Em que você seria útil para o Itaú ?
    R: Apontei características positivas no meu perfil, como alto nível de comunicação e paciência

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)