Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) para Estagiário em Recursos Humanos (RH)

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

• 100%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Estagiário em Recursos Humanos (RH)

Candidato em São Paulo, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de maio de 2018.

Entrevista: Processo Seletivo bem legal, o case era montar como seria uma entrevista de emprego no ano de 2035. A resposta seria dada na hora e quem fosse aprovado já seria contratado, no meu caso não fui contratado na hora, apenas uma menina se destacou! Porém, no final, eles perguntam quem gostaria de ouvir um feedback, fiquei para ouvir e a entrevistadora disse que eu fui um dos 3 melhores e me indicou para outra gestora. Bem legal e são bem diretos e esclarecedores

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como seria o processo seletivo em 2035?
    R: Montamos vários passos para resolver um deles seria fazer tudo ou quase tudo pela internet já que até lá, quase todas as pessoas já terão acesso a internet.

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)