Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) para Estagiário em Controladoria

Como foi a entrevista de emprego?

Neutra

• 100%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

• 100%

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

4.0 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Estagiário em Controladoria

Candidato em São Paulo, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: Enviei meu currículo, faço curso de humanas. Me chamaram para uma entrevista e quando cheguei lá me disseram que queriam alguém que fizesse algum curso da área de exatas. Me desloquei do interior do estado de São Paulo para a Capital para fazer a entrevista, gostaria de ter recebido a informação antes, assim não perdia meu tempo e dinheiro viajando.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você se vê daqui 5 anos?
    R: Quero estar efetivada em uma empresa que eu compactue com seus valores e me sinta dona.

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)