Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) para Estagiário de Rede de Agências

Como foi a entrevista de emprego?

• 66%

• 33%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.7 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

3 entrevistas de emprego

remover filtros

Candidato em Itaúna, MG

• Não recebi oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 9 dias. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de janeiro de 2019.

Entrevista: Achei rápido e interessante. Eles focaram bastante na parte prática, o que faríamos na agência como estagiários. Falaram desde atendimento a clientes nas filas dos caixas até sobre metas de empréstimos consignados.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porquê ser bancário? Porquê é o seu sonho?

P: Porquê escolheu o Itaú? O que te motivaria a trabalhar aqui?

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 4 meses. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de junho de 2017.

Entrevista: Longo e cansativo, esperei aproximadamente 5 meses para iniciar o trabalho depois do sim nas entrevistas. O processo se divide por entrevistas por skype em grupo e individuais, depois dinâmica em grupo e quando aprovado na dinâmica tem que esperar abrir a vaga para você ser chamado o que pode demorar ate 12 meses.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Na dinâmica em algumas atividades fazem você ser um funcionário na agencia e a agencia esta com vários problemas aquele dia, te fazem uma pergunta e você tem que saber responder ou ter no minimo uma experiencia sobre produtos do banco.
    R: Pedi desculpas pela demora e atraso e tentei solucionar o que me foi perguntado como não possui experiencia sobre os assuntos do banco fiquei um pouco nervoso e perdido na resposta.

Negociação: A empresa já tinha tudo especificado e decidido, o salário era extremamente alto e os benefícios eram muito bons.

Candidato em São Paulo, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de março de 2018.

Entrevista: Bacana. Eles testam sua capacidade de interagir com o público, como reagiria sobre pressão e perguntam alguns detalhes profissionais para terem certeza se o seu perfil de adéqua a vaga!

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que quer trabalhar no Itaú?
    R: É uma empresa que dá a possibilidade de crescimento.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)