Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) para Estagiário de RH

Como foi a entrevista de emprego?

Neutra

• 50%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.5 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) para Estagiário de RH

2 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Estagiário de RH

Candidato em São Paulo, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de maio de 2018.

Entrevista: A dinamica foi muito boa, com ótimo case e boa quantidade de pessoas participando. Os gestores deixaram os candidatos a vontade e o resultado saiu na hora de quem tinha sido aprovado. Mas quando voce participa de uma dinâmica isso fica no banco de dados do itau, e sua próxima participação para uma outra vaga será só a entrevista. Que no meu caso, a entrevistadora nem se quer olhou na minha cara, foi extremamente seca e não soube conduzir a entrevista.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Estagiário de RH

Candidato em São Paulo, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: O processo seletivo ocorreu em uma manhã, envolvendo alguns candidatos e alguns gestores com vagas em suas áreas. Foi feita uma apresentação da empresa e de cada uma das áreas com vagas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Foi realizado um case no qual o objetivo era planejar o processo seletivo do Itaú em 2026.

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)