Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) para Estagiário de Férias

Como foi a entrevista de emprego?

• 76%

• 17%

Neutra

• 5%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

10 entrevistas de emprego

remover filtros

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de janeiro de 2019.

Entrevista: Processo simples com provas de conhecimento específico e entrevista com gestor. Poderia-se haver mais clareza sobre para qual área o candidato será alocado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: A maioria das perguntas foram relacionadas à oportunidade específica, foi mais uma oportunidade de saber o que o gestor fazia.
    R: Disse quais das minhas proficiências poderiam ser aplicadas para resolver o problema em questão.

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 28 dias. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Foi um processo rápido, com teste de lógica, entrevista com o RH e entrevista com o gestor. No geral, achei o processo bem tranquilo e satisfatório.

P: Por que o Itaú?
    R: Ambiente enriquecedor.

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de maio de 2015.

Entrevista: Tive dinâmica presencial na faculdade porém a entrevista foi feita por telefone com a gerente o que facilitou pois a faculdade fica em outra cidade

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntaram se eu possui conhecimento em excel
    R: Sim

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Processo seletivo bem tranquilo, com duas entrevistas bem descontraídas, sendo a primeira por telefone e a segunda pessoalmente com o gestor da área a qual o ingressante possivelmente virá a trabalhar

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Conte-nos um projeto o qual você tenha se sentido útil, que tenha feito a diferença
    R: Um projeto de conclusão de curso do ensino técnico e um de um aplicativo no qual eu auxiliei no desenvolvimento

Negociação: Não negociei, os benefícios eram muito bons!

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de outubro de 2017.

Entrevista: todo processo seletivo foi digital (realizados em 3 etapas). a primeira fase consistiu em um questionário, a segunda em uma entrevista gravada e a terceira uma entrevista direta com os gestores das respectivas áreas. Achei todo processo diferente e muito criativo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se você pudesse escrever um livro sobre o que você escreveria?
    R: Eu gostaria de escrever um livro de matemática financeira

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de setembro de 2017.

Entrevista: Por ser online achei muito impessoal. Foi minha primeira experiência com uma entrevista de estágio e não me senti muito a vontade. Pessoas com mais eperiência podem ter se sentido mais a vontade.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se você ganhasse um milhão de reais, o que faria?
    R: Faria uma viagem com uma pequena parte e investiria o restante

• Recebi

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de março de 2018.

Entrevista: Participei da primeira etapa do PSEL, foi feito pela internet e requeria teste de perfil compatível à empresa, teste de lógica e de proficiência em inglês. Os testes duraram cerca de 40 minutos cada para serem concluídos, a dificuldade era média. Já o de perfil foi mais rápido.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Houveram apenas testes online.

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Tinha que gravar vários videos e dava muito problema na hora de mandar esse vídeo pelo aplicativo que mandavam. Não gostei muito da proposta de gravar vídeos. E também acabei não passando de qualquer forma

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como eu me apresentaria no meu primeiro de emprego para meus colegas de trabalho
    R: "Olá, meu nome é XXXXXX. Espero que nós demos bem nesse curto perioo

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 28 dias. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de setembro de 2016.

Entrevista: Foi uma boa experiencia. O processo foi composto por três partes: a triagem de currículos, a dinâmica em grupo online e a entrevista com o gestor.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual a maneira de incentivar os empreendedores à superar a crise do Brasil?
    R: Criar um concurso de start up.

• Recebi

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de outubro de 2016.

Entrevista: Muito bem organizado, começando com uma dinâmica em grupo por Skype para a resolução de um case, e terminando com uma entrevista com o gestor por Skype também

P: Me fale sobre você
    R: Falei da minha trajetória após entrar na faculdade

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)