Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) para Estagiário de Engenharia

Como foi a entrevista de emprego?

• 66%

Neutra

• 33%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 66%

• 33%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

3 entrevistas de emprego

remover filtros

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Processo curto, apenas duas etapas, a primeira com a rede de seleção de RH, a segunda direto com o gestor responsável pela vaga, bate papo informal, sem testes, só para traçar se é o perfil da vaga. Depois contato final para contração.

Candidato em São Paulo, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de março de 2018.

Entrevista: O processo seletivo dura aproximadamente 4 horas, é composto de dinâmica, apresentação pessoal e escolha do gestor. Basicamente o gestor escolhe com base no que ele precisa na hora, se você já possui habilidades que ele considera essencial passa na frente

Perguntas na entrevista de emprego:

Candidato

• Não recebi oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede).

Entrevista: Muito bom, foi composto por uma apresentação, uma resolução de case, uma pausa para café, apresentações individuais. O resultado saiu no mesmo dia.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque escolher vc.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)