Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) para Estagiário Superior

Como foi a entrevista de emprego?

• 66%

• 25%

Neutra

• 8%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 33%

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.1 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

10 entrevistas de emprego

remover filtros

Candidato em Cuiabá, MT

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de dezembro de 2018.

Entrevista: A primeira fase constituiu-se em responder perguntas online pela IA no facebook, achei o teste longo, porém, bem diferente, jovem e dinâmico. Passando desse teste, somos informados de que o nosso currículo estará no banco de dados do itaú e que assim que surgir uma vaga, eles irão me contatar. Depois disso, recebi uma ligação marcando uma entrevista com os gerentes de área e regional para a vaga, foi uma conversa muito tranquila e informal. No geral, parece uma ótima empresa para se trabalhar e construir carreira. Os gestores e todos demonstraram muita satisfação em trabalhar no itaú e enfatizavam com frequência os benefícios da vaga.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Fale um pouco sobre você.
    R: Contei sobre a minha origem, família, estudos, etc.

Negociação: Não, o salário é pré-determinado.

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de agosto de 2018.

Entrevista: O rh foi bem atencioso com todos, para processo seletivo de estágio foi normal, para case foi de dificuldade média, é necessário informações sobre startups. É sempre bom pesquisar sobre a empresa, pois eles cobram conhecimento da mesma.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Sobre meu antigo emprego.
    R: Acabou contrato de trabalho.

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de junho de 2018.

Entrevista: Foi feito em 2 dias as etapas presenciais, sendo no primeiro dia a dinâmica, e a segunda a entrevista com o gestor. A etapa de dinâmica com o RH foi normal, era bom ir preparado pq não era um case qualquer, eram necessários alguns conhecimentos prévios sobre os problemas da empresa. A segunda etapa, me designaram pra uma área que o gestor não soube explicar o projeto que seria feito para o summer. Foi bem confuso. As moças da recepção não me deixaram subir , passou do horário da entrevista e isso foi inserido no feedback, me prejudicou bastante, sendo que foi um erro de comunicação dos próprios funcionários. O feedback só foi feito pq eu pedi, se não, não seria enviado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Case da dinâmica era sobre fintechs e a ameaça que são para os bancos tradicionais.

Candidato em Curitiba, PR

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de maio de 2018.

Entrevista: Os testes online foram bem fáceis. O processo presencial foi o mais difícil, porém, compatível com o salário e benefícios acima da média. Os recrutadores e diretores eram bem preparados para as entrevistas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual foi o faturamento do Itaú no último semestre (esse dado havia sido disponibilizado no site deles poucas horas antes da entrevista).
    R: Não soube responder por ser um número bem específico.

• Recebi

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de março de 2018.

Entrevista: Passam a imagem de transparência e rapidez para a escolha do candidato, porém só é válido se você for escolhido pelos gestores na hora, pois o feedback do banco de talentos quase nunca vem. Até mesmo quando te prometem feedback em exatamente 2 semanas, não se engane.

P: Por quê o itau
    R: É um banco que tem a fama de valorizar os estagiários, dar autonomia para troca de áreas e é o maior banco da america latina

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: Processo seletivo curto e direto. Primeiro uma entrevista preliminar com o RH e depois um entrevista com a gestora da área. Ambas em português.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais meus interesses na carreira

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de novembro de 2017.

Entrevista: O processo foi realizado com um gestor e uma recrutadora da Hiring. A vaga foi para a área comercial (segmento de Veículos), foi realizado um Painel com gestores, em que tínhamos que falar o que sabíamos sobre o Itaú e seus valores. Em seguida, ocorreu uma dinâmica em grupo (simulação de vendas), apresentação pessoal e por último uma entrevista individual aberta com todos os candidatos em que foi designado um desafio de venda para cada um. O melhor do processo do Itaú é que o resultado sai no mesmo dia do processo e todos os candidatos realizam todos as fases desde a dinâmica até a entrevista final. Os recrutadores se mostram bastante simpáticos e abertos a perguntas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Após a apresentação pessoal simples (nome, idade, curso, faculdade, previsão de formação e principais experiências/habilidades). Na entrevista, foi perguntado por que escolhi atuar na área comercial, como eu lido sobre pressão, se já havia passado por situações em que tive que convencer as pessoas e o principal defeito e qualidade.
    R: Respondi que a área comercial poderia me proporcionar uma visão mais ampla dos processos organizacionais, bem como, melhorar o relacionamento interpessoal que lido bem sobre pressão e que mesmo não tendo experiências profissionais sempre tenho que convencer em trabalhos na universidade que o meu projeto de pesquisa é importante, bem como, os trabalhos por mim realizados. Como principal qualidade apontei a Determinação em alcançar os meus objetivos e como defeito a falta de Espontaneidade.

Negociação: A bolsa auxílio é de R$ 2200 mais benefícios.

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de outubro de 2017.

Entrevista: Dinâmica em grupo densa, que exigia solução de problemas, analise de dados, controle de tempo e criatividade, acompanhada de perto por gestor. Foi bastante desafiador fazer algo assim sob pressão

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Experiências de vida. Sabatina com os gestore sobre experiências que se relacionam com a área

Negociação: Não, ja estavam estipulados

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de outubro de 2015.

Entrevista: Parecido com o de outras empresas de mesmo porte. Staff muito amigável, responderam emails de dúvidas muito rápido. Recebi feedback na última etapa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntaram sobre algumas disciplinas extras que fiz na graduação
    R: Justifiquei por que escolhi aquelas disciplinas.

• Recebi

Candidato em Itabuna, BA

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 6 dias. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de janeiro de 2017.

Entrevista: Interessante. Porém, com falhas principalmente em relação a aprovação ou não. O processo foi bem rápido, consiste já na reunião com gestor, mas, senti falta de uma entrevista individual para ser mais preciso.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Coisas já conquistadas na vidas e experiências anteriores.
    R: Conquistas na faculdade, empresa júnior, estágio na universidade.

• Não Recebi

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)