Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) para Estagiário Jurídico

Como foi a entrevista de emprego?

• 50%

Neutra

• 50%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 100%

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.5 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

2 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Estagiário Jurídico

Candidato em São Paulo, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de janeiro de 2019.

Entrevista: Entrevista simples, iniciada com perguntas pessoas (semestre da faculdade, idade, etc). No fim, tive que redigir uma redação de tema livre e mínimo de 20 linhas. A equipe do CIEE falhou um pouco, não forneceu informações específicas sobre a vaga

Perguntas na entrevista de emprego:

Candidato em São Paulo, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Processo seletivo diferente do que eu vinha fazendo (haja vista que eram em escritórios), mas muito enriquecedor e com muitos aprendizados. Fui chamada para dinâmica em grupo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Primeiro foi apresentação do banco, depois da área jurídica. Em seguida, fomos divididos em quatro grupos para resolvermos um caso que ocorrera no banco (criminais, cíveis, trabalhistas, etc.). Tínhamos 5 minutos para apresentar nossa resolução. Após isso, fizemos um break. Começaram então as apresentações individuais, onde cada candidato tinha 3 minutos para falar nossa história, por que o itaú, previsão de término do curso, período e se tínhamos disponibilidade para estagiar 6 horas.
    R: Respondi tudo de forma sincera e verdadeira. Contei minha história voltando um pouco para a questão do curso do direito e sobre ter escolhido o itaú, citei todos os pontos forte se valores do banco.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)