Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) para Estagiário Gerencial

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

4.0 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Estagiário Gerencial

Candidato em Santos, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de novembro de 2016.

Entrevista: Foi extenso, com diversos testes online como idiomas, comportamento, português, lógica. Entrevista online mediana, dinâmica de grupo focada em venda de produtos financeiros. Tinhamos que explicar sobre serviços vendidos no banco, e ofecer soluções a um atendimento complicado a um cliente estressado ou em situação dificil.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque o Itaú? Como você venderia um cd para alguém que não gosta de música?
    R: R: Tentei convencer a pessoa a levar usando argumentos.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)