Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) para Estagiário Corporativo

Como foi a entrevista de emprego?

• 50%

• 50%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

4.0 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

2 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Estagiário Corporativo

Candidato em São Paulo, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 2 meses. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de julho de 2018.

Entrevista: Extremamente demorado! Demorou 15 dias para receber o retorno que gostaram do meu currículo e mais 20 dias pra receber o retorno da segunda fase.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que pode melhorar na página do programa Itaú Mulher empreendedora?
    R: Pode ser mais dinâmico, o perfil tem uma distância muito grande das empreendedoras e temos que melhorar o relacionamento com elas.

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Estagiário Corporativo

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de novembro de 2016.

Entrevista: Dinâmico e sem pegadinhas. Tivemos a oportunidade tanto de trabalhar em grupo, como de fazer uma apresentação individual. O grande diferencial é que o processo seletivo aconteceu em uma única etapa e o feedback, que foi dado no mesmo dia.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se eu havia interesse em fazer intercâmbio de longo período.
    R: Que meu objetivo atualmente era entrar no mundo corporativo e meu desejo de fazer intercâmbio agora estavam concentrados em experiências de curto prazo.

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)