Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) para Estagiário Comercial

Como foi a entrevista de emprego?

• 75%

• 25%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 25%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.3 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

4 entrevistas de emprego

remover filtros

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de outubro de 2017.

Entrevista: Muito bom! Há uma dinâmica que simula uma situação do dia a dia para aquele cargo e isso mostra o quão importante você será para a ocupação dessa vaga. A forma em que a dinâmica é organizada é excelente e todos ficam a vontade sem constrangimentos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Você gosta de desafios e de conquistar o impossível?
    R: O ser humano é movido a expectativa, a chances de coisas acontecerem. Um desafio nada mais é que tentar algo que para alguns é impossível, mas enxergando chances e oportunidades, aquilo com certeza será concretizado.

• Não recebi oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de junho de 2018.

Entrevista: Interessante, a primeira etapa foi online via Skype onde tivemos que vender um produto. A recrutadora nos orientou como proceder. A segunda etapa foi entrevista com os gestores na agência do banco.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que trabalhar em banco?
    R: Pela minha formação acadêmica e interesse no mercado financeiro.

Recebeu Feedback?
    • Recebi

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de abril de 2018.

Entrevista: É um processo bem concorrido e demorado, porém muito eficiente. A dinâmica de grupo (última etapa) é muito legal, ambiente agradável, gestor e selecionadores deixam a gente bem a vontade, deu a entender que lá em um ambiente humanizado, dinâmico e colaborativo, espero que no trabalho do dia a dia seja assim estou muito animada para começar.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como eu participei do processo para atuar na área comercial com financiamento de veículo, teve simulação de venda e apresentação pessoal e profissional .
    R: Me preparei para argumentação.

Negociação: Participei do processo para vaga de estágio, então não teve negociação. Mas já adianto que a bolsa auxilio é uma das melhores que já vi, e benefícios maravilhosos.

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de julho de 2017.

Entrevista: Processo seletivo dividido em três etapas: conversa pelo telefone com a consultoria, dinâmica e apresentação pessoal na consultoria e dinâmica e apresentação pessoa diretamente no Itaú com a presença dos gestores da área. O processo foi extremamente transparente, onde todos envolvidos torcem para o seu sucesso e aprovação, dando dicas para se sair bem e mostrar o seu melhor. Quem não conseguiu mostrar muito de si e perceberam que foi pelo nervosismo, eles deram uma segunda chance para uma outra etapa, a qual não participei mas acredito que era para tentar vender algum produto. Os resultados saem muito rápido e a aprovação foi comunicada logo após a finalização da última etapa, ainda lá na empresa. O ambiente completamente agradável, o que te deixa muito tranquilo. Serviram até café da manhã com direito a chocolates e pão de queijo. Apresentam e seguem a filosofia da empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que a área comercial?

Negociação: O salário e benefícios são fixos mas comunicado logo no primeiro contato, ficando ao seu critério seguir ou não com o processo seletivo.

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)