Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) para Estagiário Administrativo

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Estagiário Administrativo

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de novembro de 2018.

Entrevista: Processo demorado devido à agenda cheia dos gestores. Houve uma dinâmica para conhecer os candidatos, após isso os selecionados eram entrevistados em outra data. Na entrevista, ambiente muito confortavel e entrevistadores bacanas e interessados em conhecer o candidato.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que eu achava de mudanças constantes na equipe?
    R: Disse que estava acostumada a lidar com pessoas diferentes, citei minha família que é muito grande e disse que é fantastico trabalhar com diversidade, que sempre é possivel aprender com algo com cada pessoa e mudança.

Negociação: Salário e benefícios já definidos.

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)