Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) para Estagiário Agencia

Como foi a entrevista de emprego?

• 83%

• 16%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 50%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.2 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

6 entrevistas de emprego

remover filtros

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de janeiro de 2019.

Entrevista: O processo seletivo é bom, avalia justamente os candidatos e o pessoal do rh é bem atencioso. E o feedback é dado logo apos o processo...

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se seria interessante investimentos em dolar no momento atual.
    R: A curto prazo nao, e a longo prazo sim

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Candidato em Salvador, BA

• Não recebi oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Bom, bastante intuitivo , houve dinâmicas e a gestora deu oportunidades iguais para todos se apresentarem. O local foi aconchegante e condizente com o porte da empresa. Foi bastante legal e interessante.

P: O que te motiva a querer entrar no Itaú
    R: O tamanho da empresa

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Estagiário Administrativo

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de novembro de 2018.

Entrevista: Processo demorado devido à agenda cheia dos gestores. Houve uma dinâmica para conhecer os candidatos, após isso os selecionados eram entrevistados em outra data. Na entrevista, ambiente muito confortavel e entrevistadores bacanas e interessados em conhecer o candidato.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que eu achava de mudanças constantes na equipe?
    R: Disse que estava acostumada a lidar com pessoas diferentes, citei minha família que é muito grande e disse que é fantastico trabalhar com diversidade, que sempre é possivel aprender com algo com cada pessoa e mudança.

Negociação: Salário e benefícios já definidos.

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de março de 2016.

Entrevista: O processo são em duas etapas, a primeira é com uma empresa terceirizada que exigirá uma redação e uma atividade dinâmica de venda, a segunda entrevista é com o gestor do banco e é bem concorrida, são pelo menos 30 pessoas e só os bons estão ali.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Você recebe um produto atípico e precisa convencer o amigo a comprá-lo quebrando suas objeções.
    R: As respostas eram montadas na hora de acordo com a objeção lançada

Entrevista de emprego para Estagiário Agencia

Candidato em Goiânia, GO

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de maio de 2015.

Entrevista: Muito bom, rápido e prático Apresentar a todos que estavam presentes, falar sobre experiências, dinâmica sobre venda de produtos, tudo de uma forma interativa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como vender uma caneta.
    R: Perguntei se ela possuía uma para assinar o contrato.

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de junho de 2016.

Entrevista: O processo seletivo não foi muito grande. Durante os testes foram testados as capacidades de matemática e lógica do candidato, seguindo de uma série de 2 entrevistas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Foram perguntados aspectos positivos e negativos sobre sí mesmo.
    R: Como positivo respondi que sou responsável

Negociação: Perguntei quais seriam os benefícios, porem não negociei tais. Aceitando a proposta oferecida.

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)