Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) para Estagiário

Como foi a entrevista de emprego?

• 76%

• 15%

Neutra

• 7%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 19%

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.2 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) para Estagiário

10 entrevistas de emprego

remover filtros

Candidato em Campinas, SP

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de junho de 2017.

Entrevista: Processo seletivo ok! Fizeram uma entrevista em inglês, era Primordial ter conhecimento em Excel e experiências extracurriculares, porém, nunca usei inglês e Excel pra nada.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntam muito sobre oq vc já conquistou
    R: Minha experiência pessoal

Negociação: Aceitei o salário proposto

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 25 dias. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de março de 2014.

Entrevista: Adequado às pretensões do cargo, entrevista inicial por meio de recrutador externo e posteriormente com gerentes de determinadas áreas, montaram um painel com o objetivo de construção online de um novo produto ou serviço.

P: Pretensões no Longo Prazo
    R: Desenvolvimento de um plano de carreira

Candidato em Cabo Frio, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: 3 etapas Prova depois intrevista individual final dinâmica no final vender um produto quem foce melhor no geral ela selecionado para a vaga ...

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que eu tenho que te contratar

Entrevista de emprego para Estagiário de Férias

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de janeiro de 2019.

Entrevista: Processo simples com provas de conhecimento específico e entrevista com gestor. Poderia-se haver mais clareza sobre para qual área o candidato será alocado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: A maioria das perguntas foram relacionadas à oportunidade específica, foi mais uma oportunidade de saber o que o gestor fazia.
    R: Disse quais das minhas proficiências poderiam ser aplicadas para resolver o problema em questão.

Entrevista de emprego para Estagiário A

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de janeiro de 2019.

Entrevista: O processo seletivo é bom, avalia justamente os candidatos e o pessoal do rh é bem atencioso. E o feedback é dado logo apos o processo...

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se seria interessante investimentos em dolar no momento atual.
    R: A curto prazo nao, e a longo prazo sim

• Recebi

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de abril de 2018.

Entrevista: Processo sucinto. Prova de logica e portugues via online. Depois dinamica e entrevista em um consultoria. Por ultimo entrevsita direto com o gesto da vaga. Dia seguinte ja tive o feedback

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Breve resumo de minha vida profissional academica e pessoal. Pergubtaram se sabia o que um banco faz, o que a area fazia, porque eu queria aquela vaga, pontos positivos e negativos meus

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de maio de 2017.

Entrevista: Apresentou diversas dinâmicas e perguntas comuns presentes em outros processos seletivos de estágio, tai como as principais qualidade e principais defeitos, porque escolhi trabalhar no Itau e quais minhas ambições dentro da empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais foram suas maiores dificuldades em um projeto em que voce foi o líder?
    R: Expliquei sobre o projeto, no qual a maior dificuldade era alocar os colaboradores.

• Recebi

Entrevista de emprego para Estagiário A

Candidato em Salvador, BA

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Bom, bastante intuitivo , houve dinâmicas e a gestora deu oportunidades iguais para todos se apresentarem. O local foi aconchegante e condizente com o porte da empresa. Foi bastante legal e interessante.

P: O que te motiva a querer entrar no Itaú
    R: O tamanho da empresa

Candidato em Dourados, MS

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede).

Entrevista: A entrevista foi tranquila como qualquer outra empresa feita individualmente onde estavam a psicóloga da empresa Randstad e gestora do banco.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que voce quer trabalhar no Itaú?

P: Como lida com pressão?

P: Conte-me sobre voce

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de janeiro de 2019.

Entrevista: A entrevistadora garantiu que enviaria um feedback, ainda que negativo, o que não ocorreu. Achei uma falta de respeito deixar o candidato aguardando uma mensagem que nunca foi enviada.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: A entrevista ocorreu na Hiring. As perguntas foram praticamente as mesmas que já havia respondido pelo telefone e informações que constavam no currículo. No geral a entrevista foi tranquila, porém não valeu a pena me deslocar até lá para responder as mesmas coisas.

• Não Recebi

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)