Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) para Estagiária Corporate

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.0 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Estagiária Corporate

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Um dia. Das 08h às 13h Avaliação coletiva e individual. Nenhuma prova escrita, percebe-se que não estão interessados em teoria, mas sim liderança e eloquência.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque você que trocar o que faz pela área administrativa do banco? E porque você tirou a CPA10 , se não usa essas informações?
    R: Porque minha formação é administrativa, já sou formada no técnico e agora fazendo bacharelado também na área. Eu gosto de economia e investimentos, e acredito que informação nunca é demais.

Negociação: Não houve negociação, o salário é preestabelecido. Mas pude escolher entre OITO ÁREAS DIFERENTES!

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)