Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) para Estágio na Área Comercial

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 100%

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.0 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Estágio na Área Comercial

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Processo seletivo tranquilo, passa antes com uma recrutadora de talentos terceirizada. As etapas são por telefone, um teste online no site vagas. com, depois entrevista em grupo dinâmica e a ultima etapa é com os gestores com nova dinâmica em grupo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Pergunta se estudou sobre a empresa (Nosso Jeito 7 itens) depois faz uma simulação de situações corriqueiras no Banco.

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)