Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) para Estágio em Garantia da Qualidade

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

2 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Estágio em Garantia da Qualidade

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de outubro de 2018.

Entrevista: O processo seletivo foi muito bom. Recebi um e-mail convite do Itaú para participar do processo seletivo e aceitei. O processo seletivo começou com uma dinâmica de grupo na qual devíamos resolver um case. Após a dinâmica, houveram as apresentações individuais e depois as pessoas começavam a ser chamadas pelos gestores para que fossem entrevistadas individualmente.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que você quer entrar no Itaú?
    R: Utilizei a inovação que o Itaú traz para a vida das pessoas dentro do trabalho e para seus clientes, que é algo que me identifico.

Negociação: O salário e benefícios já estavam premeditados. Mas não recusei.

Entrevista de emprego para Estágio em Garantia da Qualidade

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Entrevista: O processo seletivo foi bom. Houve uma dinâmica de grupo no qual as pessoas precisavam resolver um case. Logo após veio as entrevistas individuais e entrevistas com gestores que se interessaram nos candidatos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que você quer entrar no Itaú?
    R: Respondi que meu foco em inovação iria de encontro com o que o Itaú faz na vida das pessoas. A facilidade em resolver os problemas das pessoas com qualidade e comodidade eram coisas que eu queria fazer dentro do Itaú.

Negociação: Não negociei pois já estava pré-definido.

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)