Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) para Estágio em Ciências Contábeis

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

4.0 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Estágio em Ciências Contábeis

Candidato em São Paulo, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Trouxe muito aprendizado, eles explicam muito bem os detalhes da vaga, nada a reclamar. Entrevista composta por uma prova de nível razoável, seguida de uma dinâmica bem conduzida pelo entrevistador.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que essa entrevista mudou na sua vida?
    R: Pude ter um novo conceito de processo seletivo, fazendo-me tornar uma pessoa mais preparada para todas as situações.

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)