Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) para Estágio em Atendimento ao Cliente

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 100%

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Estágio em Atendimento ao Cliente

Candidato em Guarulhos, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de maio de 2018.

Entrevista: Bom, a entrevistadora passou as informações da empresa com ótimas qualidades de funcionamento e uma dinâmica em grupo para conhecimento dos candidatos para a seleção, muitas propostas de funcionamento da empresa junto ao seu código de ética.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais os objetivos do itaú?
    R: Foco e visão direcionada ao cliente e prospectivas e de um bom ambiente de trabalho a equipe

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)