Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) para Estágio em Agência

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Estágio em Agência

Candidato em Goiânia, GO

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Fiz candidatura online, onde teve prova de língua portuguesa e raciocínio lógico. Depois fiz uma entrevista com RH, e por último entrevista com gestor, que no meu caso foram 03 gestores. Meu processo durou 03 meses.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque você escolheu essa vaga?
    R: Primeiramente o Itaú e um dos maiores Banco privados da América Latina, uma instituição humana, que se preocupa com cultura, mobilidade urbana, e sustentabilidade. Isso são pontos muitos positivos em uma Instituição. No meu médio a longo prazo vejo, no Itaú possiblidade de desenvolver profissionalmente e construir carreira.

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)