Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) para Estágio Superior

Como foi a entrevista de emprego?

• 50%

Neutra

• 50%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) para Estágio Superior

2 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Estágio Superior

Candidato em Campos dos Goytacazes, RJ

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de janeiro de 2019.

Entrevista: O processo seletivo foi extremamente confuso, não foi enviado nenhum feedback e sempre aparece vagas, o recrutador faz várias perguntas durante a entrevista

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque quer trabalhar no Itaú?

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Estágio Superior

Candidato em São Paulo, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Processo seletivo bem rápido. Os candidatos já saem de lá com a resposta, o que é muito menos cansativo para o candidato. É muito importante ir bem no case, visto que é um processo de um dia só. Portanto, deve-se tomar cuidado com a fala e se atentar para não interromper os colegas de dinâmica na apresentação do case, mas deve-se fazer isso junto de uma postura de liderança, onde você argumente bem e tome a frente, demonstrando segurança para os gestores.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual a relação que você vê entre seu curso e as áreas disponíveis para se ingressar.
    R: Afirmei que em meu curso não tenho uma base financeira tão grande, mas que em minha faculdade temos a liberdade para escolher matérias de outros cursos, e que por conta disso, eu já tinha cursado muitas matérias que me tornavam capacitado para aquele tipo de atividade.

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)