Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) para Estágio Operacional

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Estágio Operacional

Candidato em São Paulo, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de janeiro de 2019.

Entrevista: Processo bem rápido. Fui convidado para o painél, onde foram apresentadas as vagas disponíveis (5 vagas) pelos próprios gestores. Foi feita a elaboração de um case onde tinha que usar ferramentas como Scrum, MVP e Kanvas. Depois faz-se uma apresentação pessoal de 3 minutos e então os gestores se reunem com o Rh e escolhem. Acredito que não se dá para conhecer bem os candidatos em tão pouco tempo, e podem acontecer contratações equivocadas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você elaboraria um projeto? Quais ferramentas você usaria?
    R: Respondi que usaria um plano de ação com Scrum ou Design Thinking

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)