Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) para Estágio Comercial

Como foi a entrevista de emprego?

• 90%

Neutra

• 10%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 10%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

10 entrevistas de emprego

remover filtros

Candidato em Petrópolis, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de junho de 2018.

Entrevista: O processo seletivo foi bem tranquilo. A primeira etapa é feita pelo Skype, é apresentado um produto e temos que vende-lo. A última etapa consiste em uma dinâmica em grupo com outros candidatos, uma apresentação na frente de todos, com perguntas padrão de entrevista de emprego e a última é uma simulação de um cliente que teve algum problema. Tive que apresentar uma solução e oferecer um produto do banco.

Negociação: O salário era muito bom. Não foi negociado.

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de fevereiro de 2019.

Entrevista: Assim, o estágio comercial deles é, pelo que a senhora do rh explicou, um trabalho de telemarketing/vendedor onde venderíamos principalmente empréstimos consignado. Logo de cara percebe-se que a intenção deles é ter vendedores mesmo. Tanto que foi deixado claro que só poderíamos mudar de área dentro da empresa após dois anos(sendo que o estágio tem seis meses) e não poderíamos participar de outro processo seletivo ao mesmo tempo. Isso, pelo menos pra mim foi desanimador, esperava que houvesse maior mobilidade interna ou mesmo a possibilidade de participar de outros processos. Fiz a entrevista via skype mas ao final deixei claro que meu maior interesse era outras oportunidades. A entrevista via skype é tranquila, a senhora do RH é muito solicita e gentil, não há o que reclamar da equipe do "ProjetoRH" que conduziu as etapas online e por telefone. A única ressalva que deixo aqui, é que sejam mais claras na hora de definir a vaga e divulgá-la no site, e explicitem que se trata de uma vaga para vendas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Ela pediu para que vendêssemos um produto bancário para ela
    R: Indiquei o produto apenas

Candidato em Amparo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de janeiro de 2019.

Entrevista: Bem dinâmico e on-line, porém esperava uma maior atenção por canditos, porém as dinâmicas foram bem apresetadas e executas pelo orientador, que nos deu um bom feedback.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você tem em comum com a vaga?
    R: Boa comunicação, persuasão e flexibilidade

Candidato em Petrópolis, RJ

• Entrevista de emprego fácil

Entrevista: O processo seletivo é composto por 3 estampas, uma online onde é feita uma entrevista coletiva por webcam, outra seria avaliação de currículo e provas, e a última etapa entrevista com os gerentes. É tranquila e rápida

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais são seus pontos positivos ?
    R: Sou comunicativa, organizada e tenho facilidade de aprendizagem, pois acredito que quando temos algo como objetivo, podemos alcançar, e esse é o meu objetivo

Negociação: Não, o salário e os benefícios são muito bons

Candidato em Diadema, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 4 meses. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de julho de 2018.

Entrevista: Demorado. Entrevista e aprovação realizada em Julho porém, para o banco de talentos. Oportunidade apareceu efetivamente em Novembro. Inicialmente, etapas online de raciocínio lógico e português. Posteriormente, contato via telefone para um "bate papo" com uma entrevistadora da agência de recrutamento. Como terceira fase, entrevista online individual com a mesma recrutadora. Por fim, etapa presencial, em grupo (mais 15 candidatos) e gestores (4). A etapa presencial deu-se por meio de apresentação individual e resolução de uma situação problema, onde a entrevistadora se passada por uma cliente "transtornada" por algum problema (cartão que não funciona/dinheiro que travou no caixa eletrônico, etc) e nós temos que acalmá-la e resolver o problema, levando em consideração as politicas de atendimento que o Itaú determina (apresentado antecipadamente).

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Citar experiências profissionais relacionadas a venda.
    R: Descrevi minha experiência como vendedora.

Negociação: Não tentei negociação.

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede).

Entrevista: No processo seletivo, todas as pessoas que estavam concorrendo a vaga, inclusive eu, foram muito bem recepcionada. Ótima forma e explicação do que deve ser feito quando contratado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que te faz querer o Itaú e nao outros bancos

• Recebi

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Processo seletivo simples, poucos candidatos apenas um case e umas perguntas que total entrevista tem, como: conte sua historia, quando voce se forma, etc.

P: Porque Itau?
    R: desenvolvimento dentro da empresa, proporciona um grande conhecimento pros funcionarios.

Candidato em Brumadinho, MG

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de julho de 2017.

Entrevista: O processo seletivo é bom, tem algumas etapas mas dão retorno, infelizmente não fui aprovada mas foi um bom processo, após a candidatura foi necessário fazer testes online de português e raciocínio lógico, a segunda etapa foi uma entrevista pelo skype e finalmente a entrevista com o gestor da agência.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Bom, houve uma parte inesperada onde após saber falar de uma experiência anterior como vendedora de seguro e consórcio, foi solicitado que eu tentasse vender um consórcio para os gestores da entrevista final, realmente não tinha me preparado pra isso.
    R: tentei fazer a "venda", mas fiquei bastante nervosa, já tinha 6 anos que havia saído desse emprego onde vendia seguro e consórcio.

• Recebi

Candidato em Itapetininga, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de julho de 2018.

Entrevista: Estou indo para a entrevista com o gestor na próxima semana. A etapa por Skype é bastante objetiva, porém, pouco tempo para elaborar os desafios propostos. Uma etapa era formar uma frase com 7 palavras aleatórias que ela disse, com 2 minutos para elaborar. A outra etapa era simular um venda com a aplicadora de um produto qualquer que ela dava no inicio da venda, sem tempo pra pensar.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Me venda esse buque de flores artificiais
    R: Elaborei a venda resolvendo o problema do vaso que estava vazando, ofereci as flores dizendo qualidades que as faziam diferente...

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de maio de 2014.

Entrevista: Maravilhosa, Entrevista via internet, depois de alguns dias agendamento com o gestor é dinâmica de grupo e entrevista pessoal Tudo muito bem organizado

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque a carreira bancária?
    R: Porque é um sonho

• Não Recebi

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)