Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) para Estágio em Ciências Contábeis

Como foi a entrevista de emprego?

• 73%

• 19%

Neutra

• 7%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 19%

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.1 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

10 entrevistas de emprego

remover filtros

Candidato em Petrópolis, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de junho de 2018.

Entrevista: O processo seletivo foi bem tranquilo. A primeira etapa é feita pelo Skype, é apresentado um produto e temos que vende-lo. A última etapa consiste em uma dinâmica em grupo com outros candidatos, uma apresentação na frente de todos, com perguntas padrão de entrevista de emprego e a última é uma simulação de um cliente que teve algum problema. Tive que apresentar uma solução e oferecer um produto do banco.

Negociação: O salário era muito bom. Não foi negociado.

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de janeiro de 2019.

Entrevista: Se você não possui pacote office avançado, inglês avançado e experiência na área então nem perca seu tempo indo. Vão fazer todo o discurso bonito que acreditam nas pessoas e que "gente é tudo para eles" mas não acreditam no desenvolvimento de ninguém. Ou você chega pronto ou não é contratado. Isso não é sentimento de remorso pelo banco, apenas estou dizendo a realidade.

Entrevista de emprego para Estágio Superior

Candidato em Campos dos Goytacazes, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de janeiro de 2019.

Entrevista: O processo seletivo foi extremamente confuso, não foi enviado nenhum feedback e sempre aparece vagas, o recrutador faz várias perguntas durante a entrevista

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque quer trabalhar no Itaú?

• Não Recebi

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de fevereiro de 2019.

Entrevista: Assim, o estágio comercial deles é, pelo que a senhora do rh explicou, um trabalho de telemarketing/vendedor onde venderíamos principalmente empréstimos consignado. Logo de cara percebe-se que a intenção deles é ter vendedores mesmo. Tanto que foi deixado claro que só poderíamos mudar de área dentro da empresa após dois anos(sendo que o estágio tem seis meses) e não poderíamos participar de outro processo seletivo ao mesmo tempo. Isso, pelo menos pra mim foi desanimador, esperava que houvesse maior mobilidade interna ou mesmo a possibilidade de participar de outros processos. Fiz a entrevista via skype mas ao final deixei claro que meu maior interesse era outras oportunidades. A entrevista via skype é tranquila, a senhora do RH é muito solicita e gentil, não há o que reclamar da equipe do "ProjetoRH" que conduziu as etapas online e por telefone. A única ressalva que deixo aqui, é que sejam mais claras na hora de definir a vaga e divulgá-la no site, e explicitem que se trata de uma vaga para vendas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Ela pediu para que vendêssemos um produto bancário para ela
    R: Indiquei o produto apenas

• Não Recebi

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Clima bom, apresentação de todos os gestores, com dinamica em grupo apresentação individual todas as etapas realizadas no mesmo dia e com o feed back na hora.

P: Por que o itau?

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de janeiro de 2019.

Entrevista: Processo muito rápido, porém confuso. Áreas não foram ditas previamente, e fiquei decepcionado já que não tinha nenhuma com o foco que eu desejava. Painel, resolução de case, apresentação pessoal de 3 minutos. Resposta saiu no mesmo dia. Acredito que podem haver equívocos, já que não dá pra analisar bem o candidato sem nem ter feito entrevista individual.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você resolveria um possível problema? Quais ferramentas usaria?
    R: Scrum, Design Thinking, MVP, Lean

Entrevista de emprego para Estágio Técnico

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede).

Entrevista: Achei que a dinamica foi muito boa, desenvolvendo trabalho em grupo e individual. A apresentação de cada um também causou uma primeira impressão de seus objetivos.

P: Como voce se ve daqui 5 anos

Entrevista de emprego para Estágio Operacional

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Entrevista: Processo bem rápido. Fui convidado para o painél, onde foram apresentadas as vagas disponíveis (5 vagas) pelos próprios gestores. Foi feita a elaboração de um case onde tinha que usar ferramentas como Scrum, MVP e Kanvas. Depois faz-se uma apresentação pessoal de 3 minutos e então os gestores se reunem com o Rh e escolhem. Acredito que não se dá para conhecer bem os candidatos em tão pouco tempo, e podem acontecer contratações equivocadas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você elaboraria um projeto? Quais ferramentas você usaria?
    R: Respondi que usaria um plano de ação com Scrum ou Design Thinking

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Processo pode ser longo ou curto, depende da necessidade do banco, e se vc não passar na primeira vez, tente outras vezes, porque pode ser que vc só não tenha o perfil de uma vaga específica, mas tem para outra.

P: Porque o Itaú?
    R: Que o Itaú é um estágio que irá contribuir para a minha carreira.

Candidato em Amparo, SP

• Entrevista de emprego normal

Entrevista: Bem dinâmico e on-line, porém esperava uma maior atenção por canditos, porém as dinâmicas foram bem apresetadas e executas pelo orientador, que nos deu um bom feedback.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você tem em comum com a vaga?
    R: Boa comunicação, persuasão e flexibilidade

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)