Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) para Escriturário - PCD

Como foi a entrevista de emprego?

Neutra

• 100%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Escriturário - PCD

Candidato em São Paulo, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de novembro de 2018.

Entrevista: Processo seletivo totalmente online. Entrevista via telefone e ao vivo pelo hangouts, com outro candidato e entrevistadora, ambos via webcam. Realização de prova online via site Vagas.com e envio do laudo e curriculo via email. O único ponto negativo é que não dão feedback nenhum.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que despertou interesse na vaga?

P: Escolher um produto do portifólio do Itaú e simular venda para a entrevistadora, que te faz um monte de pergunta como se fosse um cliente real.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)