Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) para Escriturário

Como foi a entrevista de emprego?

• 25%

• 50%

Neutra

• 25%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.5 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) para Escriturário

4 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Escriturário - PCD

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de novembro de 2018.

Entrevista: Processo seletivo totalmente online. Entrevista via telefone e ao vivo pelo hangouts, com outro candidato e entrevistadora, ambos via webcam. Realização de prova online via site Vagas.com e envio do laudo e curriculo via email. O único ponto negativo é que não dão feedback nenhum.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que despertou interesse na vaga?

P: Escolher um produto do portifólio do Itaú e simular venda para a entrevistadora, que te faz um monte de pergunta como se fosse um cliente real.

Candidato em São João del Rei, MG

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de abril de 2018.

Entrevista: Foi um processo seletivo bem completo, com várias etapas. Primeiramente testes online, de raciocínio e línguas. Depois uma pequena entrevista por Skype. E depois entrevista com o gestor

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque você merece essa vaga?
    R: Porque estou preparado para ela. Tenho as habilidades necessárias para ser um bom vendedor. Além disso estou constantemente fazer cursos e minicursos para aprimorar meu currículo profissional

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Prova de português e matemática, não foi muito difícil, temos 30 Min. para responder. Recrutadora super simpática, e eles dão outras chances para quem não passou, achei bem legal da parte deles.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: P: Como se candidatou?
    R: R: Através do site

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de junho de 2015.

Entrevista: Desafiador, as perguntas são baseados em vendas. Os candidatos precisam estar preparados para dinâmicas em grupo, que desenvolvem o perfil de liderança e vendas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual seu diferencial para o banco?
    R: Eu tenho vontade e garra o que me faz ir mais longe para alcançar qualquer objetivo e qualquer situação.

• Recebi

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)