Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) para Engenheiro de Dados

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 100%

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

4.0 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Engenheiro de Dados

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Processo seletivo com dinâmica em grupo. A dinâmica foi excelente porque foi voltada para a área isso ajuda muito a distinguir os profissionais que realmente tem bagagem de mercado. Cito dois pontos negativos: o tempo no meu caso 4 horas e uma parte da entrevista que foi coletiva. Na minha opinião não é proveitoso ficar em um sala ouvindo as experiências profissionais de outros candidatos. Acredito que as primeiras triagens atendem esse propósito.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque trabalhar no banco? Quais foram as suas experiências e etc.
    R: Porque o desafio é interessante e vejo como uma oportunidade de aprender coisas novas.

Negociação: Tentei negociar e não consegui.

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)