Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) para Designer Pleno

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

• 100%

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

4.0 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) para Designer Pleno

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Designer Pleno

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de maio de 2017.

Entrevista: O processo contou com uma série de entrevistas, 4 ao todo, além de um teste de habilidades específicas. Gostei da experiência e da forma que foi conduzida pela fidelidade dos desafios propostos em relação aos do dia-a-dia.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você faria se algum colaborador que você depende para entregar uma demanda, não te atendesse como você precisa?
    R: Iria até um superior para comunicar minha necessidade e colocaria a critério dele para escolher quem seria a melhor pessoa para a tarefa.

Negociação: Sem negociação

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)