Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) para Coordenador de Sistemas

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

• 100%

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Coordenador de Sistemas

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de março de 2013.

Entrevista: Acho um ótimo processo, pois além das competências técnicas, também as competência comportamentais são analisadas. Existem várias dinâmicas onde é possível mostrar o potencial individual.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Para descrever um momento de fraqueza em empregos anteriores
    R: As vezes é necessário fazer desligamento de pessoas, mas as vezes o momento pessoal daquele pessoa não é o melhor.

Negociação: Na verdade, esses valores já foram negociados durante o processo seletivo.

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)