Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) para Coordenador

Como foi a entrevista de emprego?

• 83%

• 0%

Neutra

• 16%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.8 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) para Coordenador

6 entrevistas de emprego

remover filtros

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 6 meses. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Processo seletivo parte online, seguindo para dois contatos telefônicos com consultoria externa de recrutamento e seleção HPROJEKT, envio de currículo no modelo deles. Ao final, uma entrevista com o gerente e o consultor no próprio Itau.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Conte-me sobre sua ultima experiência profissional, o que faz atualmente, se tenho experiência com vendas em canais digitais e por que escolhi trabalhar no Itau
    R: Fiz uma breve explicação da minha função atual, empresa, disse que gostaria de entrar no Itau pela oportunidade do job e pelas boas referências que tenho. Sobre experiência na área, disse que não tenho mas trabalho com vendas B2B.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Coordenador Social

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de novembro de 2013.

Entrevista: a relação com o entrevistador foi ótima, muito transparente e aberta, como era uma área que estava começando foi essencial o contato com ele.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual você acredita ser o teu papel na transformação social

Entrevista de emprego para Coordenador de Sistemas

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de março de 2013.

Entrevista: Acho um ótimo processo, pois além das competências técnicas, também as competência comportamentais são analisadas. Existem várias dinâmicas onde é possível mostrar o potencial individual.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Para descrever um momento de fraqueza em empregos anteriores
    R: As vezes é necessário fazer desligamento de pessoas, mas as vezes o momento pessoal daquele pessoa não é o melhor.

Negociação: Na verdade, esses valores já foram negociados durante o processo seletivo.

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de abril de 2013.

Entrevista: Faz tempo! Não lembro dos detalhes! Entrevista normal! Mais técnica e entrevista em inglês! Era uma vaga específica e bem técnico!

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não tiveram perguntas difíceis! Somente perguntas mais técnicas e ingles

Entrevista de emprego para Coordenador de Recursos Humanos (RH)

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede).

Entrevista: Muito alinhado com a cultura da empresa, as pessoas se preocupam em conhecer sua experiencia e me proporcionaram a oportunidade que mais tinha sentido com o momento da minha carreira

Negociação: nao houve negociacao

• Entrevista de emprego normal

Entrevista: Foram duas entrevistas: uma com o uma empresa de rh e outra com os gestores da vaga há 4 anos. O processo abordou perguntas como minhas experiências e cv

P: Faz muito tempo. Não lembeo das perguntas

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)