Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) para Consultor de Seguros

Como foi a entrevista de emprego?

• 66%

• 33%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 50%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.3 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

6 entrevistas de emprego

remover filtros

Candidato em Campinas, SP

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de julho de 2018.

Entrevista: Empresas terceirizadas fazem o inicio das entrevistas e depois move para entrevistas com os gerentes e supervisores da área. Processo foi muito bom, tirando o final, quando agendaram horarios para o treinamento em SP. Muito em cima da hora

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de dezembro de 2018.

Entrevista: Vaga boa, com ótimos benefícios. Vários testes e entrevista com empresa terceirizada, que disse que faria com o gestor, mas não dão retorno e nem respondem e-mails, skype ou whatsapp para saber do andamento do processo seletivo.

P: Como é trabalhar com metas? Qual meu perfil
    R: Gosto de desafios

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de janeiro de 2019.

Entrevista: Bom, fiz entrevista pelo WhatsApp bem legal e dinâmico e entrevista com um gestor. Perguntas normais e apresentação de slides sobre sua vida

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Pretende ser promovida?
    R: Respondi que sim, pq procuro da o meu melhor sempre.

Candidato em Hortolândia, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de dezembro de 2018.

Entrevista: Tranquilo. Pergunta que se relacionam com os requisitos da vaga. Algumas simulações de como se dá nas resposta do tipo o que vc faria se o cliente já possua Seguro?

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que eu deveria te contratar?
    R: Respondi que além das minha competências e experiência nessa área, que sou uma pessoa que sempre quer mais, organizada e proativa sempre querendo algo mais do que foi proposto

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 20 dias. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de julho de 2018.

Entrevista: Processo seletivo bastante exigente. Após passar pela primeira etapa (entrevista por vídeo conferência com a consultoria de RH), foi solicitado uma apresentação em PPT dentro de alguns parâmetros exigidos para vaga. A apresentação foi para os gerentes do Itaú. Nível difícil, porém tanto as responsáveis da consultoria como o gerente do Itaú foram muito prestativos, educados e simpáticos, o que tornou todo o processo mais tranquilo. Pelo potencial da empresa, não era de se esperar menos que isso.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Faça uma venda de seguros. Por que o mercado de seguros? Como lida sob pressão?

Negociação: Salário e benefícios definidos, não houve negociação.

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de abril de 2018.

Entrevista: Muito interessante, tive que fazer uma apresentação sobre o mercado de Seguros em âmbito nacional e internacional, qual o publico que deveria comprar seguro de vida e vender seguro de vida para alguém que já tinha um.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você se vê daqui 3 anos dentro do banco?
    R: rumo a gerencia

• Não Recebi

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)