Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) para Consultor de Investimentos

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 50%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

4.0 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

2 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Consultor de Investimentos

Candidato em São Paulo, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede).

Entrevista: O processo seletivo é Rigoroso e exigente! Com várias etapas. A área está sempre em crescimento e precisa de pessoas capacitadas para atender clientes desde baixa a alta renda. Exige certificações.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas sobre o cenário econômico e político atual.

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Consultor de Investimentos

Candidato em São Paulo, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede).

Entrevista: Dinâmico, com muita interação entre os candidatos na primeira fase. Já a segunda fase muito mais difícil, foi solicitado um case para avaliação, tínhamos que fazer uma apresentação em ppt e expor o case para 7 pessoas que estavam avaliando.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que faria se tivesse uma pessoa na qual seu trabalho depende que estivesse desmotivada.

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)