Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) para Consultor

Como foi a entrevista de emprego?

• 83%

• 16%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 33%

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.5 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) para Consultor

10 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Consultor de Proteção

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 10 dias. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de janeiro de 2019.

Entrevista: Gostei muito, foi um papo mais informal pra quebrar o gelo o que me deixou mais solta para falar mais a vontade de toda minha experiência profissional e como estou disposta a decolar na empresa.

Candidato em Campinas, SP

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de julho de 2018.

Entrevista: Empresas terceirizadas fazem o inicio das entrevistas e depois move para entrevistas com os gerentes e supervisores da área. Processo foi muito bom, tirando o final, quando agendaram horarios para o treinamento em SP. Muito em cima da hora

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de dezembro de 2018.

Entrevista: Vaga boa, com ótimos benefícios. Vários testes e entrevista com empresa terceirizada, que disse que faria com o gestor, mas não dão retorno e nem respondem e-mails, skype ou whatsapp para saber do andamento do processo seletivo.

P: Como é trabalhar com metas? Qual meu perfil
    R: Gosto de desafios

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de janeiro de 2019.

Entrevista: Bom, fiz entrevista pelo WhatsApp bem legal e dinâmico e entrevista com um gestor. Perguntas normais e apresentação de slides sobre sua vida

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Pretende ser promovida?
    R: Respondi que sim, pq procuro da o meu melhor sempre.

Candidato em Hortolândia, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de dezembro de 2018.

Entrevista: Tranquilo. Pergunta que se relacionam com os requisitos da vaga. Algumas simulações de como se dá nas resposta do tipo o que vc faria se o cliente já possua Seguro?

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que eu deveria te contratar?
    R: Respondi que além das minha competências e experiência nessa área, que sou uma pessoa que sempre quer mais, organizada e proativa sempre querendo algo mais do que foi proposto

Entrevista de emprego para Consultor de Vendas

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 8 dias. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de julho de 2018.

Entrevista: Cansativo, porém genial. Eles procuram pessoas focadas e com vontade e durante o processo eles testam essas habilidades "com vontade". Foram 3 entrevistas, 1 apresentação com ppt e 2 provas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Sobre minha trajetória pessoal e profissional

Negociação: Aceitei todos os benefícios e salário conforme oferecido.

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 20 dias. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de julho de 2018.

Entrevista: Processo seletivo bastante exigente. Após passar pela primeira etapa (entrevista por vídeo conferência com a consultoria de RH), foi solicitado uma apresentação em PPT dentro de alguns parâmetros exigidos para vaga. A apresentação foi para os gerentes do Itaú. Nível difícil, porém tanto as responsáveis da consultoria como o gerente do Itaú foram muito prestativos, educados e simpáticos, o que tornou todo o processo mais tranquilo. Pelo potencial da empresa, não era de se esperar menos que isso.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Faça uma venda de seguros. Por que o mercado de seguros? Como lida sob pressão?

Negociação: Salário e benefícios definidos, não houve negociação.

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de abril de 2018.

Entrevista: Muito interessante, tive que fazer uma apresentação sobre o mercado de Seguros em âmbito nacional e internacional, qual o publico que deveria comprar seguro de vida e vender seguro de vida para alguém que já tinha um.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você se vê daqui 3 anos dentro do banco?
    R: rumo a gerencia

Entrevista de emprego para Consultor Júnior

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede).

Entrevista: Achei muito objetivo e claro. Um processo eficiente. Participei de 4 etapas e foram muito construtivas as perguntas e as aplicações de dinâmicas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você lida com uma situação de extrema pressao psicológica?
    R: Com tranquilidade, paciência, muita educação e cautela

Entrevista de emprego para Consultor de Investimentos

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede).

Entrevista: O processo seletivo é Rigoroso e exigente! Com várias etapas. A área está sempre em crescimento e precisa de pessoas capacitadas para atender clientes desde baixa a alta renda. Exige certificações.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas sobre o cenário econômico e político atual.

• Recebi

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)