Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) para Caixa Atendente

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.3 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) para Caixa Atendente

4 entrevistas de emprego

remover filtros

Candidato em Salvador, BA

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de abril de 2013.

Entrevista: Achei muito criativo e dinâmico, as vivências e feedbacks foram extremamente relevantes para meu crescimento pessoal e profissional. A empresa e incrível.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Em quanto tempo eu acreditava que estaria entre os destaques da minha posição ?
    R: Que estaria em 2 meses, pois sou extremamente competitivo e aprendo rápido.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Candidato em São Paulo, SP

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de agosto de 2017.

Entrevista: Tranquilo, entrevistador solícito, perguntas sobre personalidade e sobre o porque escolher o itau como empresa para trabalhar, ir preparado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que trabalhar no itau

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Candidato

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede).

Entrevista: Tranquilo. Tudo aconteceu em um dia, no início pediram pra se apresentar, perguntas pessoais. Depois pediram que a gente escolhesse um famoso que nos inspirasse. Depois foi uma dinâmica de venda de produtos bem estranhos como casa sem parede e pão com mosca.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: como Vender uma tesoura sem corte
    R: Para artesanato

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 28 dias. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de junho de 2017.

Entrevista: Varias etapas, o processo seletivo vai de provas no site, a entrevistas online coletiva, e processo com gestores com dinamicas em grupo e avaliacao individual

P: Vender um produto inesperado

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)