Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) para Caixa Executivo

Como foi a entrevista de emprego?

• 66%

• 16%

Neutra

• 16%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 11%

• 5%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.2 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) para Caixa Executivo

10 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Caixa/Vendedor

Candidato em Campinas, SP

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de maio de 2016.

Entrevista: É um processos bem estruturado, passando primeiramente porbuma terceirizada de recursos humanos, as outras fases são feitas com gerentes operacionais e gerentes regionais

P: Onde você se imagina daqui a 5 anos
    R: Com minha própria empresa

Candidato em Manaus, AM

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de dezembro de 2018.

Entrevista: Me candidatei por um site, minha primeira entrevista foi pelo messenger do Facebook, muito interativa, na qual mede o conhecimento de lógica, produtos financeiros e como agiria diante de situações possíveis em um banco, além de captar dados pessoais. Posteriormente depois de uns 20 dias agendaram a entrevista através do site, 15 dias depois fiz a entrevista pessoal com o Gerente Regional, o feedback foi dado no dia seguinte.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O gerente deixou a vontade para falar o que quisesse, depois perguntou sobre metas, foi uma conversa franca e de muito aprendizado.
    R: Eu disse que me via como Itaú, que tenho características e propósitos semelhantes ao da empresa.

Negociação: Não negociei. O salário e benefícios são muito bons.

Candidato em Salvador, BA

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de abril de 2013.

Entrevista: Achei muito criativo e dinâmico, as vivências e feedbacks foram extremamente relevantes para meu crescimento pessoal e profissional. A empresa e incrível.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Em quanto tempo eu acreditava que estaria entre os destaques da minha posição ?
    R: Que estaria em 2 meses, pois sou extremamente competitivo e aprendo rápido.

• Não Recebi

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de agosto de 2017.

Entrevista: Tranquilo, entrevistador solícito, perguntas sobre personalidade e sobre o porque escolher o itau como empresa para trabalhar, ir preparado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que trabalhar no itau

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Caixa Executivo

Candidato

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede).

Entrevista: Bem tranquilo, processo seletivo padrão com recrutador e com perguntas sobre a vida pessoal e profissional, bem como houve uma dinâmica de grupo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Dinâmica de grupo com problema de fácil resolução

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Entrevista: Tranquilo. Tudo aconteceu em um dia, no início pediram pra se apresentar, perguntas pessoais. Depois pediram que a gente escolhesse um famoso que nos inspirasse. Depois foi uma dinâmica de venda de produtos bem estranhos como casa sem parede e pão com mosca.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: como Vender uma tesoura sem corte
    R: Para artesanato

Candidato em Ituiutaba, MG

• Entrevista de emprego difícil

Entrevista: Um processo seletivo que teve o prazo médio de 30 dias com mm gerente imediato e o regional bem tranquilo, uma dinâmica com outros participantes

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Vender algum item denominado com invendavel
    R: Tentar induzir o gestor a comprar esse item

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 28 dias. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de junho de 2017.

Entrevista: Varias etapas, o processo seletivo vai de provas no site, a entrevistas online coletiva, e processo com gestores com dinamicas em grupo e avaliacao individual

P: Vender um produto inesperado

Candidato em Mossoró, RN

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de fevereiro de 2017.

Entrevista: Bem interessante, composto de 3 fases , bem dinâmico, na 1 fase se trata de questionários de conhecimentos gerais, a 2 fase é uma ligação via Skype e a ultima fase é presencial com o gerente da agência.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Pediu pra vender um assalto, eles costumam sempre pedir algo abstrato. O porquê de ser contratada e o que esperava da empresa.
    R: Informei sobre oferecer um assalto a domicílio, com assaltantes educados que nao usarias palavras de baixo calão, onde ninguém seria ferido, e só seriam levados celulares, dinheiro em espécie e notebooks.

Candidato em Porto Alegre, RS

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Em geral foi bom, muito empolgante e desafiador, mas não foi intimidador quanto pensei que seria, Gostei do ambiente, amigável e entrevistadora muito simpática. Mas mesmo assim meu feedback negativo não disse nada de negativo só que fui muito bem avaliada em todas as etapas mas eles não poderiam "me" aproveitar.Mas que gostariam de acompanhar minha carreira. Fiquei sem entender nada.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que sairia do teu Estagio atual, pra vir pro Itau?
    R: Meu objetivo sempre foi Trabalhar em um banco como o itau.

• Recebi

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)