Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) para Auxiliar Administrativo

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 100%

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

4.0 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Auxiliar Administrativo

Candidato em Salvador, BA

• Não recebi oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de janeiro de 2017.

Entrevista: Todo o processo é bem interativo, eles valorizam muito o trabalho em grupo, a dinâmica em si. Todos as atividades decorrentes do processo são bem elaboradas justamente para testar bastante de sua capacidade.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que o meu interesse na vaga em questão.
    R: Para ingressar no mercado de trabalho e adquirir experiência para oportunidades futuras.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)