Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) para Atendente de Festa / Atendente Ticketmania

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

4.0 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Atendente de Festa / Atendente Ticketmania

Candidato em Jacareí, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de fevereiro de 2016.

Entrevista: Muito interessante. Perguntas sensatas e diretas. Foram direto ao ponto. A entrevistadora foi muito profissional e transmitia calma e seriedade.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Um defeito meu
    R: Embora saiba trabalhar em grupo, quando o resultado não é o que eu esperava, prefiro realizar a tarefa sozinho e deixar que outros levem o crédito junto

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)