Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) para Atendente Comercial

Como foi a entrevista de emprego?

• 71%

• 14%

Neutra

• 14%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 42%

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.6 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

10 entrevistas de emprego

remover filtros

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 8 meses. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de junho de 2016.

Entrevista: Bem criterioso, demorado, e muita falta de informação do pessoal, vc faz entrevista para um vaga e quando é contratado te informam que é pra outra

P: Objetivos da vida
    R: Crescimento da carreira,

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de agosto de 2018.

Entrevista: O processo foi feito por uma empresa terceirizada , com perguntas básicas sobre você e a empresa contratante . Tudo muito criterioso , buscando sempre pessoas que vêem o futuro

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você sabe sobre o Itaú?
    R: Contei toda história bem simplificada

Candidato em Belo Horizonte, MG

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de julho de 2018.

Entrevista: O processo seletivo consistiu em entrevista por telefone com o RH e entrevista presencial com o gestor. Essa, foi bastante difícil. Fui entrevistada por 4 gestores ao mesmo tempo. O volume de perguntas foi enorme. Ressalto que apesar disso, todos eles foram extremamente gentis e agradáveis.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que não devo te contratar?
    R: Não há motivos, pois essa é uma área que eu domino muito e possuo ampla experiência.

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de abril de 2018.

Entrevista: Entrevista individual com gestor. Resposta demorada. Sem dinâmica em grupo. Pede experiência com vendas e facilidade em se comunicar em público.

Candidato em Belo Horizonte, MG

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede).

Entrevista: Passei por 3 etapas, primeiro uma entrevista telefônica que durou em torno de 40 minutos, a entrevistadora me perguntou sobre cada uma das minhas experiências anteriores, o porquê de querer entrar no Banco Itaú. Depois, fiz uma entrevista na empresa de RH com duas entrevistadoras que me perguntaram muito sobre minhas melhores conquistas nas empresas anteriores e como sou eu sob pressão. Por último, fui ao banco ser entrevistada por 7 Gerentes de agê, me sentei e fiquei de frente para eles, cada um perguntava e todos anotavam, mas não senti que tiveram muita empatia por mim.

P: Quem é você?

P: Qual sua maior conquista profissional?

P: Porque o Banco Itau?

• Não Recebi

Candidato em Itumbiara, GO

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de novembro de 2013.

Entrevista: O processo seletivo foi bem dinâmico. Os entrevistados tiveram que abordar temas que foram sorteados na hora, teste de português, matemática e raciocínio lógico.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Abordar tema sorteado no momento.
    R: Argumentei com as informações na qual tinha conheciemnto

Negociação: O salário já era definido pela empresa.

Candidato em São Sebastião, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de março de 2018.

Entrevista: Bem seletivo, tem que se qualificar bastante ou apenas ter sorte. Entregar currículo só terá resultado se for entregue diretamente para o gerente...

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual o objetivo na empresa?
    R: Ajudar ela a crescer de modo que me ofereça um crescimento sucessivamente

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de setembro de 2014.

Entrevista: Foi normal, teve provas de português, matemática e raciocínio lógico. Houve a dinâmica em grupo para avaliar o comportamento de cada em equipe.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque você escolheu essa empresa?
    R: Quero crescer junto com a empresa e desafios.

Candidato em Nova Friburgo, RJ

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de agosto de 2015.

Entrevista: Comecei como estágio, entrevista em grupo e fui chamado logo após o processo, um pouco demorado o feedback, mas nada que a ansiedade nos deixe vivos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais são seus limites para com o banco?
    R: Aonde houver oportunidade eu me empenho ao maximo.

Candidato em Palmares, PE

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de março de 2015.

Entrevista: Tranquilo, mas faltou comunicação entre o RH e a Agência. Levei meu currículo na agencia no dia, no outro o pessoal do RH já me ligou para fazer a entrevista. No mesmo dia que fiz a entrevista fiquei sabendo que, no mesmo horário da minha entrevista tinha candidatos na agencia participando de outras etapas. Os candidatos que estavam na agencia , aquele que se saiu melhor foi o que foi contratado. Então o RH passou mais ou menos 15 dias para me retornar.

• Recebi

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)