Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) para Atendente

Como foi a entrevista de emprego?

• 73%

• 15%

Neutra

• 10%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 36%

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.4 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) para Atendente

10 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Atendente

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de fevereiro de 2015.

Entrevista: Ótimo para meu crescimento e desenvolvimento profissional. Super recomendo para todos. Processo muito tranquilo me deixou a vontade para me expressar. Muito bom mesmo

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por qur devo te contratar
    R: Tenho foco e determinação

Entrevista de emprego para Atendente de Festa / Atendente Ticketmania

Candidato em Jacareí, SP

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de fevereiro de 2016.

Entrevista: Muito interessante. Perguntas sensatas e diretas. Foram direto ao ponto. A entrevistadora foi muito profissional e transmitia calma e seriedade.

P: Um defeito meu
    R: Embora saiba trabalhar em grupo, quando o resultado não é o que eu esperava, prefiro realizar a tarefa sozinho e deixar que outros levem o crédito junto

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Atendente

Candidato em Mauá, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de novembro de 2018.

Entrevista: Muito rapido e eficaz, toda dinâmica se dá em um dia, muito bom. Gostei do processo, te deixam muito a vontade no painel. É uma dinâmica em grupo e depois apresentação individual.

P: Porquê o Itau?
    R: Pois é uma excelente empresa e que se preocupa pelo colaborado

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 8 meses. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de junho de 2016.

Entrevista: Bem criterioso, demorado, e muita falta de informação do pessoal, vc faz entrevista para um vaga e quando é contratado te informam que é pra outra

P: Objetivos da vida
    R: Crescimento da carreira,

Entrevista de emprego para Atendente de Atendimento

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de março de 2017.

Entrevista: Bom, porém demorado a empresa demorou para passar um feedback fazendo esperar a resposta que quando chegou já estava em outra organização. Agilidade poderia ajudar.

P: Descreva-se
    R: Relatei meus conhecimentos

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de agosto de 2018.

Entrevista: O processo foi feito por uma empresa terceirizada , com perguntas básicas sobre você e a empresa contratante . Tudo muito criterioso , buscando sempre pessoas que vêem o futuro

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você sabe sobre o Itaú?
    R: Contei toda história bem simplificada

Candidato em Belo Horizonte, MG

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de julho de 2018.

Entrevista: O processo seletivo consistiu em entrevista por telefone com o RH e entrevista presencial com o gestor. Essa, foi bastante difícil. Fui entrevistada por 4 gestores ao mesmo tempo. O volume de perguntas foi enorme. Ressalto que apesar disso, todos eles foram extremamente gentis e agradáveis.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que não devo te contratar?
    R: Não há motivos, pois essa é uma área que eu domino muito e possuo ampla experiência.

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de abril de 2018.

Entrevista: Entrevista individual com gestor. Resposta demorada. Sem dinâmica em grupo. Pede experiência com vendas e facilidade em se comunicar em público.

Candidato em Belo Horizonte, MG

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede).

Entrevista: Passei por 3 etapas, primeiro uma entrevista telefônica que durou em torno de 40 minutos, a entrevistadora me perguntou sobre cada uma das minhas experiências anteriores, o porquê de querer entrar no Banco Itaú. Depois, fiz uma entrevista na empresa de RH com duas entrevistadoras que me perguntaram muito sobre minhas melhores conquistas nas empresas anteriores e como sou eu sob pressão. Por último, fui ao banco ser entrevistada por 7 Gerentes de agê, me sentei e fiquei de frente para eles, cada um perguntava e todos anotavam, mas não senti que tiveram muita empatia por mim.

P: Quem é você?

P: Qual sua maior conquista profissional?

P: Porque o Banco Itau?

• Não Recebi

Candidato em Itumbiara, GO

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de novembro de 2013.

Entrevista: O processo seletivo foi bem dinâmico. Os entrevistados tiveram que abordar temas que foram sorteados na hora, teste de português, matemática e raciocínio lógico.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Abordar tema sorteado no momento.
    R: Argumentei com as informações na qual tinha conheciemnto

Negociação: O salário já era definido pela empresa.

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)