Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) para Assitente Comercial Personnalite

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Assitente Comercial Personnalite

Candidato em Goiânia, GO

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de maio de 2015.

Entrevista: Já estava no banco como agente de negócios (entrei em 2012), então vi a vaga de assistente comercial personnalite no site interno e me candidatei.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque eu deveria contratar você?
    R: Falei sobre meus diferenciais na ocupação daquela vaga. O ideal é não mentir! Porque assim vc encontra um lugar melhor pra você trabalhar e se desenvolver sem pressão, pois você está realmente apto ao cargo.

Negociação: o salario já estava pré definido.

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)