Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) para Assistente de Gerente Geral

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 100%

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Assistente de Gerente Geral

Candidato em Campo Grande, MS

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede), no mês de julho de 2017.

Entrevista: o processo foi dividido em dois dias, os quais prticipamos de apresentação pessoal, dinâmica sobre vendas e conhecimentos básicos sobre a atividade bancária e como funcionam as partes operacional e comercial da instituição, e após as eliminações graduais dos demais participantes, a última fase foi a entrevista individual com os gestores

Perguntas na entrevista de emprego:

P: onde você quer estar daqui 5 anos?
    R: em um cargo de respeito e reconhecimento pelos serviços e atendimento prestados na empresa

Negociação: não há negociação, a remuneração é estipulada pela empresa a todos do mesmo cargo

Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)